Esméria ouve plano revelador de Almeida e Zé Leão

Conversa envolve engenho de Quintiliano

Publicado há 15 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, na Record TV, Esméria (Lidi Lisboa) se esconde debaixo de uma mesa e acaba ouvindo uma conversa reveladora entre Almeida (Fernando Pavão) e Zé Leão (Marcelo Escorel).

“Desde o dia do incêndio no depósito, no dia do meu casamento, tive que fazer algumas parcerias para compensar o prejuízo”, explica Almeida. “Ainda bem que conseguimos distribuir os produtos salvos em lotes com os outros senhores para economizar no transporte”, comemora Zé Leão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“As contas estão mais ou menos equilibradas, mas ainda tenho alguns compromissos não tão vantajosos a cumprir, acordos que fiz em momentos de crise”, avalia Almeida. “Por que está pensando nisso agora? Há algo de errado?”, questiona Zé Leão.

“Não. Com o Engenho do Sol continua tudo bem, mas chegou o momento de acabarmos de uma vez por todas com a Doces Campos. Eu vou precisar de sua ajuda”, fala Almeida, referindo-se ao engenho de Quintiliano (Luiz Guilherme). E aí, o que será que Esméria vai fazer com essa informação?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio