Esméria escuta conversa reveladora de Juliana

Juliana faz desabafo sobre Miguel

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, na Record TV, Esméria (Lidi Lisboa) se esconde atrás da porta e escuta uma conversa entre Juliana (Gabriela Moreyra) e tia Joaquina (Zezé Motta). A escrava relembra sua ida ao baile de máscaras e a possibilidade de ter visto Miguel (Pedro Carvalho).

“Essa história mexeu muito com vosmecê”, aponta Joaquina, que continua. “Lembro de você chegando afoitada do baile com a possibilidade do homem de máscara ser o senhor Miguel”, recorda Joaquina. “Essa história não sai da minha cabeça”, declara Juliana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, Esméria segue escondida, ouvindo atentamente o desabafo. “Essa história de máscara é para confundir mesmo. Ninguém sabe quem é quem e o baile segue”, avalia Joaquina. “Nós não trocamos uma só palavra, eu não consegui ouvir a voz dele”, lamenta Juliana.

“Eu insisto que aquele olhar parecia Miguel. Era Miguel”, aponta Juliana. “Se vosmecê estiver certa, se esse homem voltou sabe-se lá de onde, o que vai fazer?”, pergunta a tia Joaquina. Juliana fica em silêncio, sem saber como proceder diante da possibilidade de Miguel estar vivo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio