Esméria é abandonada por Genésio, Juliana tenta consolar a rival e a deixa furiosa

A escrava fica indignada com a ação da protagonista

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Esméria (Lidi Lisboa) descobrirá que Genésio (Rogério Brito) fugiu sem levá-la junto com ele. “Vai ver ele viu o tamanho da burrada que ia fazer e desistiu”, dirá Tito Pardo (Nill Marcondes).

“Tudo nessa vida é questão de merecimento. Será que você merecia a consideração de Genésio?”, indagará Tia Joaquina (Zezé Motta). Depois, Juliana (Gabriela Moreyra) procurará a vilã ao saber de toda a situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que foi? Está fazendo o que aqui? Veio para rir de mim? Para dizer que eu vou ficar sozinha? Que ninguém gosta de mim? Que não mereço a consideração de ninguém?”, questionará a malvada, furiosa. “Não, eu queria saber se precisa de alguma coisa”, dirá a mocinha.

“O que eu não preciso é da sua piedade. Veio se fazer de amiga, mas sei que é para tripudiar. Mostrar mais uma vez que estou sozinha, enquanto você vive cercada de atenção!”, apontará a venenosa. “Por que me odeia tanta?”, perguntará a protagonista.

“Não vem com essa cara de boa moça pra cima de mim porque eu sei que deve estar rindo por dentro. Vai embora daqui! Me deixa em paz! Some daqui! Sonsa! Falsa!”, berrará Esméria, inconformada com tudo o que aconteceu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais