No tronco

Esméria avança sobre Juliana e é castigada por Almeida: “Vão me pagar!”

Escrava chora desesperada e promete vingança a rival

Publicado em 29/09/2020

Em Escrava Mãe, Esméria (Lidi Lisboa) é colocada no tronco pelo senhor Almeida (Fernando Pavão), que rejeita sua defesa após briga com Juliana (Gabriela Moreyra). O homem, é claro, sente obsessão pela jovem e resolve castigar Esméria para que sirva de exemplo para outros escravos.

Em sua gestão no lugar do falecido Custódio (Antônio Petrin), ele avisa que não vai autorizar brigas e desavenças entre seus escravos. A briga entre elas ocorreu após Juliana ter ido cobrar satisfações de Esméria pela “morte” de Miguel.

Juliana ficou sabendo por intermédio de Sapião (Sidney Santiago) que sua rival tem envolvimento no crime. “Eu apenas cumpri a ordem do meu senhor que pediu pra eu ficar de olho na escrava traidora“, responde a vilã, debochada. “Traidora é vosmecê“, rebate Juliana. .

Diga. O que ganhou para causar a morte de um homem inocente?“, pergunta Juliana, enfurecida. “Inocente é o Coronel, que morreu pelas mãos do homem“, continua Esméria a provocar até que as duas perdem a cabeça e se engalfinham na cozinha. A situação chega até Almeida e o clima fica pesado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe .

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade