Esméria ameaça revelar que Maria Isabel matou o próprio pai

Ex-escrava também promete trazer à tona outros segredos do passado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Escrava Mãe, da Record TV, Esméria (Lidi Lisboa) acaba perdendo a paciência com Maria Isabel (Thaís Fersoza) e ameaça revelar publicamente os segredos do passado de sua ex-sinhá. Tudo começa com uma provocação da filha de Beatrice (Bete Coelho).

“Pode até morar nesse palacete, usar vestidos caros, mas sua alma sempre será de escrava, se é que escravo tem alma, o que eu duvido muito”, provoca Maria Isabel. “Sabe que eu chego a ter pena de vosmecê?! Sei que está exposta, sua máscara está caindo. Finalmente todo mundo vai saber quem é de verdade”, rebate Esméria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ainda vai se arrepender”, ameaça Maria Isabel, que é surpreendida por Esméria, que a segura pelo braço e fala: “É melhor falar direito comigo, se comporte direito. Sei de todos os seus segredos. Segredos esses que podem te condenar a morte”.

“Ninguém acreditaria em uma ex-escrava. Ninguém”, diz Maria Isabel com voz debochada. “Sabe que até pouco tempo atrás não iam acreditar mesmo, mas agora não vai ser difícil convencer o povo da vila que vosmecê teve a coragem de atirar no próprio pai”, dispara Esméria.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio