Escrava Mãe

Esméria ameaça Juliana, acorrentada, com um chicote

Esméria surpreende Juliana ao deixar a prisão

Publicado em 06/11/2020

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, na Record TV, Esméria (Lidi Lisboa) finalmente deixa a prisão, onde estava por ser acusada de ter ligação com a morte do coronel Custódio (Antônio Petrin). Ao retornar ao engenho, ela faz questão de procurar Juliana (Gabriela Moreyra).

“Então tudo se esclareceu?”, pergunta Juliana, que está acorrentada por ordens de Maria Isabel (Thaís Fersoza). Ao perceber que a escrava está tentando se aproximar de um recipiente com água, Esméria empurra o objeto para longe e responde: “Sim, tudo se esclareceu”.

“Confesso que se não fosse por vosmecê acorrentada, seria uma recepção muito fria”, provoca Esméria. “Me dê água”, pede Juliana. “Ah, Claro”, diz Esméria de forma irônica e na sequência pega o recipiente com água, bebe um pouco e joga o restante fora. 

“Quem tem mais poder agora?”, provoca Esméria. “Do que está falando?”, questiona Juliana, sem entender. “Finalmente chegou a hora da escrava ter o que merece?”, fala Esméria, que surpreende ao pegar um chicote.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade