Esméria ameaça entregar segredo de Maria Isabel se Catarina não puder comprá-la

A escrava diz que contará para todos que a vilã matou o pai

Publicado há 13 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Esméria (Lidi Lisboa) será surpreendida por Maria Isabel (Thaís Fersoza), que falará sobre não ter aceitado a proposta de Catarina (Adriana Lessa), que quer comprar a irmã e livrá-la da escravidão.

“Eu sinto muito, mas não posso fazer nada para ajudá-la. Fiquei pensando a noite inteira nessa sua situação, no fato de não ser liberada dessa casa, e cheguei a conclusão que a culpa é sua”, dirá a irmã de Teresa (Roberta Gualda).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha? Mas eu sempre obedeci a sinhá, fiz o que me pediu”, comentará a escrava. “Esse é o problema. Tornou-se indispensável para mim”, destacará a víbora. “Eu posso encontrar outra escrava, treiná-la para que se torne uma mucama”, apontará Esméria.

“Não. Nunca seria a mesma coisa. Eu não preciso apenas de uma mucama, eu preciso de uma amiga, uma confidente”, insistirá a sem vergonha. “Nada impede que eu continue fazendo tudo isso”, insistirá a irmã da condessa.

“Vai ser de igual para igual, minha irmã com certeza vai querer que eu me torne uma grande dama como ela. Vou virar sinhá também”, analisará a coitada. “Não, Esméria, desculpe, isso nunca vai acontecer”, destacará Isabel. “Vai sim, caso o contrário, vai todo mundo saber que você matou o próprio pai”, ameaçará Esméria.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio