Esmeralda pede o divórcio a Renato, mas revelação a deixa muito abalada: ‘Você mentiu’

Com medo de perder a esposa, ela lhe conta porque a trata com a indiferença

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esmeralda (Margarita) já não consegue conviver com Renato (Carlos de la Mota) e toma uma atitude, na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. Cansada de ser mal-tratada, a ex-dançarina pede o divórcio para  o oficial da marinha e o surpreende.

“Eu quero o divórcio!”, diz ela, séria. “O divórcio? Claro que não, Esmeralda”, reage ele, enfatizando que ela não está pensando bem e deixando se levar pelas mudanças de humor, por conta dos hormônios por causa da gravidez.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esmeralda afirma que sabe que nem ela, nem o filho importam para ele. “Eu estou oferecendo a porta para que você saia dessa prisão e encontre essa mulher perfeita e digna que você quer”, dispara ela.

“O que você está falando, Esmeralda? Eu não quero outra mulher. Eu não quero ninguém que não seja você. Eu te amo”, afirma ele. Ela não acredita, pede para ele parar de mentir. “Isso me magoa, me chateia”, reclama ela, que tem certeza que ele está escondendo algo.

Sem saída, ele faz uma revelação: “Tem razão, Esmeralda. Tem uma coisa que eu não disse. Eu tenho medo da reação que você vai ter quando souber. Eu não quero perder você. Estive interessado em outra mulher”.

Esmeralda começa a chorar. “E eu já sei quem é. É a capitã Mônica, não é?”, pergunta. Diante da confirmação, a ex-dançarina fica ainda mais nervosa e pergunta se o marido a ama. “Viu só, eu sabia que não eram os meus hormônios. Você mentiu para mim, Renato”, conclui ela, rompendo de vez com ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio