Esforço de Ellen para conquistar a bolsa de estudos impressiona

Malu tem torcido contra a garota

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ellen (Heslaine Vieira) demorou a decidir sobre o convite de Bóris (Mouhamed Harfouch) e aceitar a bolsa de estudos no Colégio Grupo, em Malhação: Viva a Diferença. Quando, enfim, estava tudo acertado, Malu (Daniela Galli) resolveu interferir no futuro da jovem e alterou as regras para aquisição da bolsa.

Agora Ellen terá de fazer uma prova para comprovar sua capacidade para estudar na instituição. Nos próximos capítulos da trama, Ellen vai se dedicar ao máximo para realizar o exame e vai contar com a ajuda dos amigos para isso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Benê (Daphne Bozaski), Jota (Hall Mendes) e Fio (Lucas Penteado) vão ajudar Ellen a se preparar para a prova, enquanto Lica (Manoel Aliperti) confronta o pai sobre a mudança nas regras. Enquanto isso, Marta (Malu Galli) conta a Luis (Ângelo Antonio) sobre Clara (Isabella Schecrer) e o distúrbio psicológico que a jovem está enfrentando. 

Malhação: Viva a Diferença tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais