Esfaqueado, Leôncio consegue capturar Isaura e a amarra para cometer estupro

O malvado diz que a mocinha causou a sua ruína

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, Leôncio (Leopoldo Pacheco) será esfaqueado por Isaura (Bianca Rinaldi). A mocinha começará a correr no mato e pedirá por socorro. No meio do caminho, a filha de Miguel (Jackson Antunes) desmaiará e será capturada pelo malvado.

“Sua deslealdade estraçalha o meu coração. Não vê que está me matando? Eu vou amarrá-la e nada mais vai me impedir de possuí-la. Você vai ser minha. Meu coração está partido de tanta mágoa”, comentará o criminoso, enquanto prende a morena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O meu coração sangra por você. Como uma criatura tão encantadora pode causar tanto desastre na minha vida? Você me tornou o mais infeliz dos homens. Mas eu vou cobrar até o último instante de felicidade pela ruína que você tornou a minha existência”, garantirá o pilantra.

“Tudo que eu sempre quis vou tê-la assim. Totalmente entregue, inteira ao meu dispor. Para roubar a flor da sua pureza, a pérola da sua castidade. Minha princesa virginal”, falará Leôncio, enquanto Isaura acorda assustada.

Logo depois, a protagonista vai fugir pela mata. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais