Escondido, José Alfredo ouve desabafo de Cristina: “Ele não gosta de mim”

A bastarda diz tudo o que pensa de seu verdadeiro pai

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que descobriu seu grau de parentesco com Cristina (Leandra Leal), José Alfredo (Alexandre Nero) não quer saber de proximidade com a moça. Nos próximos capítulos de Império, ele deixará isso bem claro, mas também ouvirá a vendedora falar poucas e boas dele.

Tudo começa quando Maria Marta (Lilia Cabral) decide ajudá-la a tirar Elivaldo (Rafael Losso) da cadeia. Mesmo tendo um acordo, a megera a chama para a sua casa, mas o Comendador não gosta de sua presença.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rei do minério é ríspido e deixa Cristina revoltada. Ela aproveita sua partida para desabafar com o advogado de Marta. “Deixou bem claro que não me quer por perto. Tá escrito na testa dele. Ele não gosta de mim”, declara.

A mocinha relata que não tem culpa do que aconteceu no passado. “Ele não gosta do que eu represento, de um passado que ele quer esquecer…”, afirma.

Ela não imagina, porém, que o Comendador está ouvindo tudo escondido. “Precisava ser tão grosso assim? Ele mal olha no meu olho. Nem fala meu nome! Será que ele não percebeu que eu não quero nada dele?”, continua a filha de Eliane (Malu Galli), que ainda ameaça.

“Se ele é Medeiros, eu sou também! Tô avisando. Eu não sou de engolir e de levar desaforo pra casa!”, decreta, deixando José Alfredo impressionado com a valentia de sua filha bastarda.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio