Escondida, Íris ouve segredo do passado de Pedro e cai no choro

Irmã de Helena teme perder seu grande amor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Íris (Deborah Secco) está cada vez mais desconfiada da ligação de Pedro (José Mayer) e Helena (Vera Fischer) no passado. Nos próximos capítulos da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, ela acaba ouvindo uma conversa sobre isso e fica bastante abalada. 

Tudo começa após Helena ligar para Marta (Arlete Heringer) à procura de Pedro. Cíntia (Helena Ranaldi) está do lado da funcionária da cantina do haras e estranha o tom desesperado da mãe de Camila (Carolina Dieckmann). 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cíntia e Marta conversam e tentam entender melhor a ligação entre os dois. “O que será que a Helena tanto quer com o Pedro?”, questiona a veterinária. “Essa é a questão. Ela disse que não é nada com a Camila. O que podia ser então?”, responde a funcionária com outro questionamento.

Eles são primos, eles que se entendam”, fala Cíntia. “Tudo bem, né? Mas olha, o que se sabe é que eles viveram um grande amor e o Severino (Cláudio Gabriel) já viu ele olhando fotos da prima com lágrimas nos olhos”, conta Marta. Enquanto isso, Íris cai no choro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio