Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
O Clone

Escobar culpa Clarice pelo vício de Nando em droga: “Se não ficasse por aí tirando onda com garotão”

A mulher perde o controle e atira um porta-retratos no ex

Publicado em 09/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Clone, Clarice (Cissa Guimarães) irá até a casa de Escobar (Marcos Frota). “Eu não tive o meu filho sozinha. Eu deixei mais de 500 recados para você!”, falará a mulher. “Você pirou? Eu não recebi”, rebaterá o enganado.

“Como não recebeu? Eu disse para a Alicinha (Cristiana Oliveira) que era urgente, que era grave, que era um assunto sobre o Nando (Thiago Fragoso)”, destacará Clarice. “Bem, eu acho que ela esqueceu então”, defenderá o cientista.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Esqueceu? Eu digo que é grave, que é sobre o seu filho, e ela esquece!”, se indignará Clarice. “Bem, mas o que tá acontecendo?”, questionará o homem. “O Nando tá usando droga. Ele tá fumando maconha. Eu gritei, fiquei completamente louca, sacudi ele. Ele acha que não está fazendo nada demais, que eu estou estressada por uma bobagem. Não sei o que fazer, estou com tanto medo. Estou com medo de reprimir e ele partir para coisas mais pesadas”, falará Clarice, aos prantos.

“Desde quando?”, perguntará Escobar. “Ele disse que faz tempo”, responderá Clarice. “Faz tempo? Pera aí, e você não notou nada? Onde você estava? O seu filho se drogando dentro da sua casa e você não notou nada esse tempo todo?”, acusará Escobar.

“O meu filho? O nosso filho! E não se esquece que você também morava naquela casa”, retrucará Clarice. “Mas eu trabalhava o dia todo. Eu ficava dentro de um laboratório o dia inteiro. Você tinha muito mais tempo do que eu para olhar esse tipo de coisa. Se você não ficasse por aí tirando onda com garotão, se prestasse mais atenção na vida do seu filho!”, detonará Escobar.

“E se você tentasse não resolver a vida da Alicinha e tentasse resolver a vida do teu filho!”, rebaterá Clarice. “O que a Alicinha tem a ver com isso?”, questionará Escobar. “Você é um cachorro! Com licença”, concluirá Clarice, jogando um porta-retratos no ex-marido e indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....