O Rei do Gado

Escada, invasão de quarto, nojo, medo e virgindade: O sexo maluco e romântico de Geremias e Judite

O fazendeiro e a empregada finalmente transam

Publicado em 21/05/2023

Geremias (Raul Cortez) estará disposto a ter a primeira noite de amor com Judite (Walderez de Barros) em O Rei do Gado. O fazendeiro pegará uma escada para invadir o quarto da empregada pela janela. De repente, o homem pedirá ajuda por estar quase caindo.

Ao entrar no local, o ricaço arrastará a serviçal para a cama. “O que é isso? Não, sai de cima de mim! Eu grito!”, ameaçará a mulher. “Grita, pode gritar à vontade. Era isso que você queria, não é mesmo?”, indagará o homem. “Não, eu tenho horror disso, eu tenho nojo”, dirá a empregada.

“Nojo? O que você sabe se não conhece ainda?”, perguntará o ricaço. “Não faz isso senão eu vou ter que ir embora daqui”, dirá Judite, fazendo o patrão sair de cima dela. “Eu fiz isso porque eu achei que você estava querendo. Do jeito que falou na sala… Desculpa”, lamentará Geremias.

“Poderia ter se machucado aí nessa janela”, apontará a serviçal. “Machucado eu estou agora. Não sabia que você tinha nojo de mim”, dirá o homem. “Não, eu não tenho não. É medo”, assumirá Judite. “Medo? Um mulherão como você? Tenha santa paciência”, avaliará Geremias.

“Então me ajuda”, pedirá a empregada. “Você tá tremendo?”, perguntará Geremias, ao chegar perto da mulher. “Me acalma primeiro”, dirá Judite. “Eu te acalmo, meu amor”, falará o homem, beijando a amada. “Me ensina. Me ensina como se faz o amor. Depois eu quero morrer”, concluirá Judite, iniciando o sexo.