Esaú cai em armadilha demoníaca de Lúcifer: “Vou acabar com você!”

O Satanás ressurge e tenta acabar com o irmão de Jacó

Publicado em 29/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Gênesis, Esaú (Cirillo Luna) tenta ajudar um andarilho, mas acaba se dando mal. O arqueiro não imagina que está caindo em uma armadilha demoníaca de Lúcifer (Igor Rickli).

Disfarçado, o Satanás tenta matar o neto de Abraão (Zécarlos Machado) dentro de um poço. Tudo começa quando ele finge estar preso no buraco e promete ao rapaz uma espada para ser tirado de lá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pode acreditar em mim. Se me tirar daqui, te dou uma recompensa”, diz o demônio, tentando convencer o jovem ambicioso. Mesmo reclamando, Esaú pega uma corda e consegue tirar o falso andarilho do local, que agradece, sonso.

O irmão de Jacó (Miguel Coelho) cobra o presente, já imaginando que usará a espada para aumentar as suas habilidades de caça. Mas ele é enganado por Lúcifer. O anjo caído pede que ele busque o objeto no poço.

“Tenho certeza que buscar essa preciosidade não é problema pra um jovem corajoso e forte como você”, revela, provocando e dando a entender que Esaú é um fracote.

O jovem fica mordido e desce, mas não encontra nada. Nessa hora, Lúcifer se revela. Ele começa a rir de forma demoníaca e impede que Esaú use a corda para subir.

O guerreiro percebe a armação e xinga o Satanás. “Você mentiu, desgraçado! A arma sumiu! Maldito! Vou acabar com você!”, grita, sem afetar o demônio, que invoca bichos peçonhentos para atacar e matar o rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio