Ernesto se volta contra Sandra e Celso: “Vocês dois estão em minhas mãos”

Vilão afirma que pode procurar Anastácia e contar que eles sabia de golpe

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que Ernesto (Eriberto Leão) não vale nada, todo mundo já sabe, na reprise de Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo. O que ninguém imaginaria é que ele ameaçaria Sandra (Flávia Alessandra) e Celso (Rainer Cadete).

Nos próximos capítulos, eles se encontram no ateliê do bandido, que reclama da falta de grana. Enquanto ele se mantém escondido, depois de ter sido desmascarado, a loira continua se beneficiando da riqueza de sua tia Anastácia (Eliane Giardini), na mansão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandra lhe entrega uma quantia que roubou da ricaça e Ernesto protesta: “Eu quero mais. Muito mais! Ou hei de procurar sua tia e contar que vocês dois estavam comigo no plano para lhe arrancar dinheiro. Vocês dois estão em minhas mãos”, avisa.

Ernesto, Celso e Sandra, de Êta Mundo Bom! (Reprodução)

E mais!

“Não sei como consegue fazer ameaças, sobretudo, a mim. Não sente nada por mim?”, pergunta Sandra, ultrajada. Ernesto responde que sente uma enorme atração, que são uma grande dupla. “Ah, ainda bem que reconhece”, ironiza a loira.

Ernesto, então, indica que ela lhe trouxe muito pouco dinheiro, que não é tudo que havia no cofre de Anastácia. “Se eu tirar tudo, ela há de perceber”, argumenta Sandra. Na sequência, Celso diz que não adianta ameaçá-lo, porque pode ir à polícia denunciá-lo.

“Como vê Ernesto, você também está em nossas mãos”, diz Sandra, vitoriosa. Mas Ernesto não se dobra e diz que pode revelar que foi Celso quem providenciou a certidão de nascimento falsa, dizendo que ele seria Candinho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais