Ernesto perde a paciência com Araújo e faz ameaça contra Cláudio: “Quebro”

O cúmplice de Sandra garante que não vai deixar barato a ação do rival

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Ernesto (Eriberto Leão) e Sandra (Flávia Alessandra) levam Araújo (Flávio Tolezani) até a casa que era de Anastácia (Eliane Giardini) para conversar sobre o processo da ex-dona da fábrica.

“Hoje eu descobri que você, que deu o golpe junto comigo, contou tudo para titia. Contou que eu falsifiquei as assinaturas”, afirmará a irmã de Celso (Rainer Cadete). “Contei sim”, confirmará o ex-marido de Ilde (Guilhermina Guinle).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É uma atitude que não dá para entender, porque você também vai se prejudicar”, reagirá o malvado. “Eu não sou como vocês. Não sou um homem essencialmente desonesto. Vocês não têm limites. Eu sempre quis ser honesto, bom. Dei o golpe, mas para operar o meu filho”, justificará o homem.

Ao ver que o rival não quer desistir de ajudar a mãe de Candinho (Sergio Guizé), Ernesto fará uma grave ameaça contra Cláudio (Xande Valois). “Mesmo que você e Sandra sejam presos, eu ficarei livre até o processo continuar. Se você falar contra Sandra no tribunal e a favor de Anastácia, eu quebro as pernas do seu filho”, disparará Ernesto, deixando Araújo apavorado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais