Ernesto leva um tiro; algo impressionante acontece

Policial volta à vida após ser curado com os poderes de Clarinha

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Os Mutantes, de cadeira de rodas e acompanhado de Esmeralda  (Lana Rhodes), Ernesto (André Segatti) é curado por Clarinha (Shayla Arceni)  e volta a andar, Muito grato a ela, o policial diz que irá ajudá-la a voltar para casa.

Entretanto, a menina está acompanhada por um sequestrador que quer explorá-la a fim de conseguir dinheiro com ela curando pessoas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O bandido exige que Ernesto lhe pague pelo “serviço”, é então que ele se toca de que se trata de um criminoso. Ernesto saca a arma e dá voz prisão ao homem, que reage e segura arma nas mãos dele e inicia-se, então, uma luta corporal.

Clara cura Ernesto (Reprodução: PlayPlus)

A arma acaba disparando no abdômen de Ernesto, que cai no chão e fica agonizando. O bandido foge e Esmeralda e desespera. “De novo não”, grita ela no meio da rua.

Ernesto é curado por Clarinha (Reprodução: PlayPlus)

Esmeralda e Clarinha correm para socorrê-lo, mas ele já está quase sem vida. É quando Clara pede calma e com suas mãos curandeiras ela coloca seu poder sobre o ferimento e consegue estancar o sangue e salvá-lo da morte.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais