Ernesto cogita a possibilidade de sequestrar Candinho

O pilantra quer arrancar todo o dinheiro de Anastácia

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Ernesto (Eriberto Leão) e Sandra (Flávia Alessandra) não pensam em abrir mão de dar um golpe em Anastácia (Eliane Giardini). Agora, os dois pilantras decidem que vão sequestrar Policarpo, o burro de Candinho (Sergio Guizé).

Enquanto isso, Ernesto começa a pensar em possibilidades de como cometer o crime sem que seja pego. Ele vai com o bandido até a porta da mansão e começa a analisar a situação, mas o rapaz acaba tendo uma nova e inesperada ideia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso porque ele começa a cogitar o sequestro de Candinho. “Ele sim… nos daria uma grande fortuna”, afirma o pilantra. Eles então ficam com medo, mas ainda assim decidem pensar melhor, já que Anastácia é poderosa e pode colocar a polícia atrás deles.

“Burro da coice, suja…”, diz o bandido. Logo depois, eles começam a pensar em vários detalhes, inclusive onde poderiam esconder o burro. “Então planeje tudo e lembre-se… Pelo resgate, poderíamos pedir muito dinheiro”, conclui Ernesto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais