Ernesto arma plano para fugir da polícia durante resgate

Vilão decide abandonar seu carro e opta por fuga pelo mato

Publicado há 3 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sequestro de Filomena (Débora Nascimento) finalmente vai chegar ao fim nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!. Apesar de Ernesto (Eriberto Leão) e Sandra (Flávia Alessandra) terem orientado Anastácia (Eliane Giardini) de que a polícia não deveria ser acionada, a família de Candinho (Sérgio Guizé) vai fazer de tudo para colocar os vilões na cadeia.

Já prevendo a possibilidade da polícia ser chamada, Ernesto arma um plano para o momento de receber o dinheiro do resgate. Candinho entrega a mala com a quantia solicitada e o vilão dá ao pai do filho de Filomena um mapa com as orientações de como chegar ao cativeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Ernesto e seu comparsa empurram Candinho, entram no carro e aceleram. No mesmo instante, a polícia chega e o sobrinho de Anastácia pede que as autoridades sigam pela estrada por onde os criminosos partiram.

Prevendo a perseguição policial, Ernesto e seu comparsa decidem abandonar o carro na estrada e saem correndo pelo matagal. E aí, será que as autoridades vão conseguir pegar os vilões ou eles vão se livrar?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais