Ernesto ameça Maria e a deixa em choque: “Entendeu meu recado”

O pilantra coloca pânico na moça após suspeitas

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Maria (Bianca Bin) está cada vez mais convicta de que o suposto filho de Anastácia (Eliane Giardini) não passa de um farsante. O problema é que as suspeitas dela, acabam trazendo problemas, já que a jovem será ameaçada.

Durante uma conversa com Sandra (Flávia Alessandra), Ernesto (Eriberto Leão), avisa que está cansado das investigações de Maria, mas que ela vai parar com isso. A pilantra então pergunta o que ele fez e o criminoso avisa que conversou com a moça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, Ernesto avisa que vai colocar um ponto final e decide ir falar com Maria novamente. “Entendeu o meu recado… de que é melhor ser minha amiga, do que minha inimiga. Continue assim ou…”, começa dizendo o pilantra, que posteriormente arremessa copos de vidro na parede.

“Acidentes acontecem!”, conclui Ernesto, deixando Maria em choque com a ameaça inesperada. Ela então fica preocupada ao perceber que estava certa o tempo inteiro e que a situação envolve grande perigo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais