Ernestina acusa Mosca, Rafa e Binho de tentarem fugir do orfanato

Meninos decidem ir a ferro velho em busca de presente para Mili

Publicado há 10 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um mal-entendido por pouco não colocará Mosca (Gabriel Santana), Rafa (Filipe Cavalcânti) e Binho (Gui Vieira) em sérios problemas. Nos próximos capítulos de Chiquititas, o trio de ex-meninos de rua será acusado por Ernestina (Carla Fioroni) de tentar fugir do Orfanato Raio de Luz.

Tudo começa quando Carol (Manuela do Monte), Chico (João Acaiabe) e as crianças se unem a fim de preparar uma festa-surpresa para o aniversário de Mili (Giovanna Grígio).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Interessado na garota, Mosca convence os amigos a irem ao ferro-velho de Zezinho (Chris Araújo) em busca de algo para dar de presente a ela. O problema é que Ernestina os flagra tentando abrir o cadeado do portão e entende tudo errado.

Ela não só os impede de sair como arrasta os três para o gabinete de Sofia (Liza Vieira), onde os acusa perante a diretora de tentarem escapar da instituição. A sorte dos meninos é que Sofia, compreensiva, faz questão de ouvir a versão deles antes de tomar qualquer atitude.

Mosca, então, explica que não pretendia fugir com os amigos, mas apenas conseguir um presente para Mili. A diretora acredita nele e decide dar um voto de confiança ao trio, concedendo permissão para que eles saiam do orfanato.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais