Ernestina acorda durante fuga das crianças

Parte das crianças seguem com o plano

Publicado há 18 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chiquititas, do SBT, as crianças do orfanato colocam em prática o plano de fuga após o castigo que receberam de Carmen (Giovanna Gold) por terem ido ao cinema sem autorização e também por conta da demissão de Carol (Manuela do Monte).

Durante a noite, no horário marcado, enquanto os funcionários do Raio de Luz estão dormindo, todos se encontram na sala. Mili (Giovanna Grigio) decide ir por último para se certificar de que todos estão juntos e vão conseguir seguir com o plano. Vivi (Lívia Inhudes) acaba deixando um objeto cair no chão e acorda Ernestina (Carla Fioroni).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As crianças correm e Mili, Bia (Rayssa Chaddad), Ana (Giulia Garcia) e Cris (Cinthia Cruz) decidem ficar para contornar a situação. A cuidadora se desespera com o barulho e pega uma vassoura para se defender. Ela sai do quarto pra investigar o que está acontecendo.

Ernestina chega à sala e as meninas tentam disfarçar, dizendo que estão lá porque ouviram um barulho. A cuidadora, entretanto, questiona o motivo delas estarem vestidas com roupas de sair. As crianças improvisam e dizem que caso tivessem encontrado alguém na sala não seria de bom tom estarem com roupas de dormir.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais