Ermelinda pede desculpas a Alexia e volta atrás em decisão

A senhora passa a apoiar a relação entre ela e Zezinho

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem PuderErmelinda (Grace Gianoukas) percebe que foi injusta ao mandar Alexia (Deborah Secco) embora de casa e pede desculpa para a jovem.

Após a morte de Hugo (Leopoldo Pacheco) e a prisão de Dominique (Guilhermina Guile), a jovem prova que só criou intimidade com Renzo (Rafael Cardoso) para conseguir provas contra o esquema criminoso que ameaçava a sua vida, de Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a verdade sendo descoberta, a doceira se desculpa coma jovem e apoia a relação entre ela e Zezinho (João Baldasserini). “Alexia, ocê podia esperar um pouco. Eu queria ter um dedinho de prosa com ocê”, pede a senhora. “Eu já até sei o que a senhora vai falar. É sobre o Zezinho e eu, não é? A senhora sempre foi contra, mas eu amo o seu filho e o que eu mais quero é…”, responde Alexia, sendo interrompida pela caipira.

“Eu num te chamei para falar do meu filho. Quer dizer, vamo falar dele, mas primeiro eu preciso te pedir descurpa. Eu te disse coisa muito feia procê. Te chamei de sem vergonha, falei que ocê tava enganando meu fio, falei coisa que nem quero me lembrar” justifica.

E completa: “A verdade é que ocê foi a melhor coisa que aconteceu na vida do meu fio. Eu fui muito injusta com ocê. E eu nunca vi meu Zezinho tão radiante, realizado”. A jovem diz que perdoa, mas com uma condição. “Está bom. Eu libero as saliências na casa. A Kyra vai para a casa da mãe dela, a Luna já foi embora. O quarto vai ficar só seu. E o Zezinho tava mesmo resmungando das colunas de tanto dormir nesse sofá”, aceita a senhora. Com informações de Taty Bruzzi, do NaTelinha.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio