Ermelinda impede atitude desastrosa de Luna e faz ameaça: “Te amarrar”

A jovem está preocupada com o estado de saúde de Téo

Publicado em 16/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem PuderLuna (Juliana Paiva) tenta uma reaproximação com Téo (Felipe Simas) após ser desmascarada por Úrsula (Aline Dias).

Para tentar tirar a jovem de seu caminho, a vilã armou um barraco e, sem saída, a mexicana assumiu que falsificou o diploma. Após a confusão, a personagem de Juliana Paiva fica preocupada com o estado de saúde do rapaz, que realizou uma cirurgia delicada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ver que o filho de Hugo (Leopoldo Pacheco) está te ligando, ela desabafa com Ermelinda (Grace Gianoukas) e demonstra sua preocupação. No entanto, é impedida de atender. “Não! Mas nem que eu tenha que te tirar o celular e te amarrar no pé do sofá, você não vai falar com o Téo! A gente tem que ter paciência. Já entregamos o computador pra Polícia Federal. Mais uns dias e você vai ver o Téo, vai reencontrar seu pai e pode até se revelar pra sua mãe“, diz ela.

E completa: “Fica calma que notícia ruim sempre chega rápido, fia. Se num chegou nada é porque tudo deve ter ido bem na cirurgia do rapaz”, finaliza Ermelinda colocando panos quentes na situação. Em cenas futuras, Luna conseguirá provar para Téo a sua inocência em relação ao diploma falso.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio