Ermelinda fica chocada com atitude tomada por Luna: “Que doidice foi essa?”

A moça deixa a mãe biológica confusa e a protetora surpresa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Ermelinda (Grace Gianoukas) fica surpresa com a atitude de Luna (Juliana Paiva), que diz a Helena (Flávia Alessandra) que ela é sua mãe quando a empresária visita a casa na qual a jovem vive com os protetores.

Mas tudo isso não passa de uma encenação, já que Helena é a mãe biológica da mexicana, que foi abandonada ainda criança no México. “Que doidice foi essa de inventar que eu sou sua mãe? Cê sabe que num posso me meter na vida d’ocês! E como essa muié descobriu onde a gente mora? Cê passou de todos os limite”, afirma a caipira, vendo Luna chorar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sou uma desconhecida pra ela, dona Ermelinda. Uma estranha. A minha mãe não consegue ver quem eu sou?”, diz Luna, frustrada com o que conhece de Helena a cada dia.

O que a jovem não sabe ainda é que Helena tem seus motivos para não ter voltado mais para casa, para ela e para o marido, Mário (Murilo Rosa), e para que tenha aceitado se casar com Hugo Santamarina (Leopoldo Pacheco). Este já deu indícios de que houve algo muito sério no México, que poderia ser revirado se a mulher tivesse ido para lá em socorro do enteado Téo (Felipe Simas), por exemplo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio