Érika desafia Robertão a provar que gosta de mulher: “Vamos para um motel!”

Assistente de Teo aceita 'bancar' noite com irmão de Ísis

Publicado em 5/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Érika (Letícia Birkheuer) nunca escondeu a atração que sente por Robertão (Rômulo Neto). Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Império, a jornalista acabará até aceitando custear sozinha um motel só para estar com o irmão mais velho de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa).

Tudo começa quando Robertão encontra a jovem na casa de Teo (Paulo Betti) e, ao saírem juntos do prédio, dá em cima dela. “Você já saiu com mulher alguma vez na vida?“, pergunta ela, sarcástica, pondo em dúvida a ‘masculinidade’ do filho de Magnólia (Zezé Polessa).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Robertão, porém, deixa claro que, embora saia com homens por dinheiro, é totalmente heterossexual. Os dois se beijam e a performance do rapaz a deixa impressionada. “O seu beijo não parece beijo técnico. Ou curte mulher mesmo ou finge muito bem“, comenta ela.

Só tem um jeito de saber com certeza qual é a tua. Vamos pra um motel!“, propõe enfim a moça. “É que… Eu estou desprevenido, sem um tostão…“, admite o rapaz. Érika, porém, deixa claro que está disposta a pagar sozinha pelo local, o que leva Robertão a aceitar o convite.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio