Érica se entristece com destino de Davi

A jovem fica desesperada com o estado de saúde do amado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Érica (Nanda Costa) entenderá, da pior maneira possível, o lado ruim de se envolver com um ativista ambiental. Quando o romance com Davi (Vladimir Brichta) está mais do que engatado, o rapaz leva um tiro e entra em coma.

O acontecido faz Érica pensar que realmente não tem sorte no amor. A jovem não foi feliz com seu romance com Raul (Murilo Benício), que começou bem, mas logo ambos perceberam que não pertenciam ao mesmo mundo, o que os fez se afastarem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, Érica percebeu que nutria um sentimento especial por Sandro (Humberto Carrão), o que a deixou inicialmente preocupada, já que eles viveram como irmãos por um tempo. Mas logo eles decidem dar uma chance ao sentimento e começam um namoro. Porém, o romance não resiste à distância, já que a moça vai fazer um curso no exterior, e o rapaz se envolve com Betina (Isis Valverde).

Assim, quando Davi aparece em sua vida, Érica acredita que, desta vez, ela acertou. Ela fica assustada com as constantes ameaças que o namorado recebe, mas se entrega à paixão mesmo assim. O que ela não contava é que a ameaça se tornaria um atentado, e ela teria que ver o amado em coma, entre a vida e morte. Isso a deixa muito triste.

Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio