Érica e Davi lutam juntos contra crimes ambientais

O casal permanecerá unido em nome de uma nobre causa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos capítulos de Amor de Mãe, Érica (Nanda Costa) e Davi (Vladimir Brichta) encontrarão seu tão aguardado final feliz. Após uma trajetória cheia de altos e baixos, os dois estabelecem uma parceria, tanto amorosa quanto de missão de vida.

Davi dedicou sua vida a combater empresas que colaboram com a destruição do meio ambiente. Por isso, se tornou o principal rival de Álvaro (Irandhir Santos), presidente da PWA, empresa de plástico que foi responsável por inúmeros crimes ambientais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A batalha de Davi foi tão intensa que o vilão tentou eliminá-lo. Por ordem de Álvaro, Davi foi atingido por um tiro e ficou em coma por dois meses. Neste tempo, sua luta ganhou a imprensa e novos adeptos e, quando acordou, Davi encontrou vários novos apoiadores.

Mas sua principal companheira de batalha será Érica. Impressionada com a entrega do namorado às causas ambientais, a filha de Lurdes (Regina Casé) decide, também, se dedicar a este nobre trabalho. Assim, juntos e felizes, Érica e Davi continuam o interminável trabalho de proteger a natureza.

Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio