Érica e Armando se unem contra Beto

Vilão quer prejudicar o irmão de Carol

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Armando (João Gabriel Vasconcellos) não vai se cansar tão cedo de infernizar a vida de Beto (Eric Surita). Nos próximos capítulos de Chiquititas, o vilão ganhará uma valiosa aliada em seus planos contra o irmão de Carol (Manuela do Monte): Érica (Sâmia Abreu).

Tudo começa quando Armando se reúne com Maria Cecília (Lisandra Cortez) e Júnior (Guilherme Boury) para discutir a crise financeira por que o Café Butique está passando. O rapaz sugere demitir parte dos funcionários para conter as despesas, o que é aprovado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele, então, reúne-se na sequência com os empregados da confeitaria e anuncia que haverá corte de pessoal em todas as áreas do estabelecimento, acrescentando que quem não estiver de acordo com as novas metas estabelecidas será mandando embora.

Preocupada com o próprio emprego, Érica vai falar a sós com Armando. Este então lhe faz uma proposta: promete conservar o trabalho da aspirante a cantora, se ela, em troca, ajudá-lo a prejudicar Beto. Tão mau caráter quanto o chefe, Érica não pensa duas vezes em aceitar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio