Érica acaba com o casamento de Álvaro e Verena

Cantora descobre estar sendo usada pelo vilão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os próximos capítulos da novela Amor de Mãe, da Globo, prometem revelações. Depois de empresaria a carreira de seu irmão Ryan (Thiago Martins) nas cenas que foram ao ar antes da história ser interrompida em 2020, Érica (Nanda Costa) também passou a cuidar da vida artística de Verena (Maria), que sonha em ser uma cantora de sucesso.

Todavia, essa parceria vai chegar ao fim. Após começar a se envolver amorosamente com Davi (Vladimir Brichta), Érica entende que não pode continuar empresariando Verena, já que o marido dela, Álvaro (Irandhir Santos), é o principal inimigo do ambientalista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha de Lurdes manda a real para a Verena, que começa a ficar com a pulga atrás da orelha em relação a Álvaro. Érica conta que o vilão colocou no nome dela um empreendimento imobiliário ilegal, construído em uma área de reserva ambiental, segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles.

Em um primeiro momento, Verena estranha, mas depois de recorda que assinou alguns papeis sem ler, atendendo um pedido de Álvaro. A partir disso, o relacionamento dos dois vai passar por uma intensa crise, até ela decidir terminar tudo

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio