Eric dá golpe no Homem-Cobra e vende os ovos de Dinossauro

Cobra vai tentar a prostituição para conseguir dinheiro

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De posse dos ovos de dinossauros roubados da Progênese, lá na ilha dos mutantes, Eric (Tuca Andrada) simplesmente trai seu comparsa Homem-Cobra (Theo Becker) e os vende por uma grana bem gorda. E nos próximos capítulos de Os Mutantes, o cobra toma conhecimento da situação.

Eric dá um sumiço no rapaz que está instalado em um hotel no centro de São Paulo junto com Ariadne (Natália Guimarães), a Mulher-Aranha. Apreensivo ele suspeita de que Eric vai vender os ovos e sumir. E de fato o faz. Atrave´s de uma ligação, Eric informa o ex-amigo que está indo embora com a grana

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Homem-Cobra se desespera e diz que não tem dinheiro para pagar o hotel. Ariadne, por sua vez, pede para que ele não dê bola pra isso e que os dois acasalem. Cobra fica furioso mas encontra uma saída. Ele vai tentar a vida como garoto de programa e tentar dar o golpe em Danilo (Cláudio Heinrich).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais