Eponina revela desespero com o cegonho de Pandolfo

Eles estão prestes a se casar e formar uma família

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Eponina (Rosi Campos) está bastante animada com seu relacionamento com Pandolfo (Marco Nanini). Afinal, ele está completamente apaixonado por ela e já a pediu até em casamento.

Mas algumas situações ainda deixam a tia de Mafalda (Camila Queiroz) bastante preocupada e ansiosa. Isso porque ela nunca havia beijado e entrou em pânico quando isso aconteceu, mas o pior ainda está para acontecer e ela fica com medo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, Pandolfo pediu Eponina em casamento, mas o fato de ter que se relacionar com o irmão de Pancrácio (Marco Nanini), deixa a moça bastante preocupada. “A tia tem os medos dela, que eu não sei qual que é… O tia, a senhora não gosta do Dr. Pandolfo?”, diz Mafalda.

Depois de muito esconder o que tanto tem medo, Eponina acaba abrindo o jogo sobre o que tanto teme. “O cegonho… Eu tenho medo do cegonho do Dr. Pandolfo”, afirma ela, deixando todas surpresas com a situação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais