Enxerido, Alberto toma patada de Veridiana: “Não tem que dar palpite”

Vilão não gosta de ser expulso de quarto do parto de Ester

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alberto (Igor Rickli) se mostrou muito solicito com Ester (Grazi Massafera), depois da suposta morte de Cassiano (Henri Castelli), na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. A ideia dele é participar o máximo possível da vida dela e conquistá-la.

Afinal, foi o ricaço quem deu ‘fim‘ em Cassiano, colocando-o em uma enrascada na Guatemala. Enquanto o galã está escravizado por Rafael (Cesar Trancoso). Nos próximos capítulos, o público, que sabe de todas as maldades do vilão, tem um deleite.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ester está prestes a dar à luz ao filho que espera de Cassiano e Alberto fica ali, ajudando-a, segurando sua mão, como se fosse o pai. De repente, chega dona Veridiana (Laura Cardoso) para fazer o parto e dar ordens, absolutamente.

Alberto, de Flor do Caribe (Reprodução)

E mais!

“Uma bacia, água fervida e pano limpo! E tu, moco? Chispa! Vai esperar lá na sala”, ordena ela. “Desculpe, mas a senhora vai fazer o parto, aqui? Eu acho melhor levar a Ester para o hospital”, pergunta Alberto, ultrajado.

“Tu é o pai da criança? Não! Não é! Então, não tem nada que dar palpite e ficar assistindo. Isso, aqui, não é circo de cavalinho, não!”, determina ela. De cara fechada, Alberto sai do quarto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio