Envenenado por Carmen, Mosca é grosseiro com Carol, que o surpreende com reação

Irmão de Pata decide não ir mais à escola

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carmen (Giovanna Gold) parece de fato estar conseguindo colocar os meninos do Raio de Luz do seu lado. Nos próximos capítulos da novela Chiquititas, do SBT, Mosca (Gabriel Santana) é extremamente grosso com Carol (Manuela do Monte).

“Como foi o treino?”, questiona Carol. “Foi bom, mas por que o interesse?”, questiona Mosca, em tom agressivo. “Eu me interesso por tudo que acontece com vocês”, diz a diretora. “Eu não quero ninguém bisbilhotando a minha vida e tem mais, eu não vou mais para a escola porque eu tenho vontade própria”, dispara o garoto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não preciso de você mandando em mim”, acrescenta o irmão de Pata (Júlia Olliver). Você já acabou?”, indaga Carol, que continua: “Que pena, porque a escola é a maior oportunidade para aprender, crescer, fazer amigos, mas tudo bem, se você não quer estudar, eu não vou te obrigar”.

Sério?”, questiona Mosca, surpreso. “A vida é sua não é?”, “Sim”, responde o garoto. “Bom, mesmo sem estudar você vai poder continuar morando aqui no orfanato”, diz Carol, que deixa o local completamente frustrada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio