Envenenado pelo passado, Paco se recusa a acreditar que Raí é seu filho

O falso Apolo crê que foi traído por Preta

Publicado em 29/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado, Paco (Reynaldo Gianecchini) não consegue fugir dos fantasmas de seu passado. O botânico faz grandes descobertas e surta, tanto que quase se envolve em um acidente.

Primeiramente, o filho de Afonso (Lima Duarte) flagra uma conversa em que Kaíke (Tuca Andrada) relembra Bárbara (Giovanna Antonelli) a verdadeira paternidade de Otávio (Felipe Latgé). O rapaz não se choca, pois já conhecia o caráter da ex-namorada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, Paco é visto por Germana (Aracy Balabanian). A governanta se emociona, mas assim como todos, acredita que o rapaz é Apolo. Ele não dá papo a sua segunda mãe e arma um plano para se aproximar de Raí (Sérgio Malheiros).

O botânico descobre que o menino vai aprender esgrima em uma escola especializada. Ele finge que é um atleta do local e fica totalmente disfarçado, sem que Afonso o reconheça. Na interação, o menino surpreende Paco com suas palavras.

“Você também faz esgrima? Meu pai era campeão! Meu avô que me contou, porque eu não conheci ele. Ele morreu antes de eu nascer…”, solta o garoto.

Paco fica chocado, acaba fugindo sem que Raí perceba e se recusa a acreditar nas palavras do menino. Envenenado pelo passado, ele acha que Preta (Taís Araújo) o traiu. No surto, ele sai de moto e quase é atropelado por um caminhão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio