Envelhecendo, Cris desabafa com Iara: “Vou morrer antes de você”

Rapaz sabe que viverá menos que a amada

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fantasma do envelhecimento precoce tem assombrado Cris (Maurício Ribeiro) mais do que nunca. Tanto é que, nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração, o rapaz confessará a Iara (Suyane Moreira) que teme pelo futuro do relacionamento deles.

Tudo começa durante um passeio de Cris e de Iara pela praia. “Sabia que você ficou ainda mais lindo e charmoso agora que está mais velho?“, comenta a sereia, mudando instantaneamente o semblante do amado. “Eu não queria ter envelhecido“, confessa o ex-pretendente de Perpétua (Pathy Dejesus).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas é essa a sua natureza, Cris. Eu te aceito do jeito que você é“, minimiza Iara. “Mas, se eu continuar envelhecendo nessa velocidade… Eu vou te perder. A minha vida aqui nesse mundo é muito curta. Eu logo, logo vou ficar velho e vou morrer, antes de você“, desabafa o rapaz, sofrendo muito.

Isso seria horrível! Não tem um jeito de você frear o seu envelhecimento, Cris?“, pergunta Iara, preocupada. “Infelizmente não, Iara. Eu nasci sabendo que teria poucos anos de vida. Em um ano fui bebê, criança, adolescente… Isso é assustador!“, confessa Cris, com a voz cheia de aflição.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais