Entenda a mensagem final de Triunfo do Amor e descubra a participação internacional

Artista italiano canta o tema do casal principal em cenário deslumbrante

Publicado em 8/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT leva ao ar no fim da tarde desta terça-feira (8) o último capítulo da novela Triunfo do Amor, folhetim com assinatura de Salvador Mejía com o produtor executivo. Estreada no Brasil em 16 de novembro de 2020, a trama de elementos clássicos, que nada mais é que o remake de O Privilégio de Amar, uma obra originada da venezuelana Cristal ( RCTV/1985-1986), conclui seu ciclo na emissora de Silvio Santos com índices bem expressivos de audiência.

A última cena da história apresenta Maria Desamparada (Maite Perroni) e Max (William Levy) em uma canoa branca em um lindo lago iluminado, com cisnes, uma floresta ao redor e a ilustre presença de Marco di Mauro, cantor italiano que empresta voz à música A Partir de Hoy, tema que engrandeceu e embalou o romantismo do casal principal, cantado em parceria com a própria ex-RBD.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marco di Mauro caminha pelo canto do lago enquanto a câmera mostra o lindo cenário em que os personagens trocam caricias, olhares e se declaram um ao outro. “Me dá muita alegria que fizeram de tudo para ficarmos juntos. Sempre tivemos força, valentia, e sobre tudo o amor que necessitávamos“, diz Max, derretido pela amada.

Maria Desamparada responde: “Meu coração agora está celebrando o triunfo do amor“, diz ela, recebendo a afirmação do maridão. “A verdade é o triunfo do amor.”

MENSAGEM FINAL: “A escuridão e o mau só podem ser vencidos pelo Triunfo do Amor.”

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio