casal

Enrolado por Diná, Namael finalmente consegue o que quer: “Se você insiste”

Filha de Jacó faz pedido insistente ao pretendente

Publicado em 15/11/2021

Nos capítulos finais de Gênesis, Diná (Giovanna Coimbra) vai decidir parar de enrolar Namael (Vitor Sparapane). A única filha de Jacó (Petrônio Gontijo) ficará com medo do rapaz ir embora para sempre após a ida de todos para o Egito. Sendo assim, resolverá se declarar para ele, ainda que do jeitinho dela.

Eu… não queria que você fosse”, assume Diná. Namael, já irritado por tantas rejeições, responde. “Pois é, mas não se pode ter tudo o que se quer, não é verdade?”, indaga e já vai saindo. Diná nervosa, começando a ficar chorosa. “Agora você nunca vai saber”, diz ela fazendo com que Namael volte.

Ele retorna. “Saber o que? O que você quer de mim, Diná?? Será que você pode me dizer? Será que você mesma sabe? Você diz uma coisa e faz outra. Eu tô cansado disso!”, exclama o rapaz. Diná então resolve desembuchar. “Eu quero…
Eu quero que você tente novamente…”,
começa ela.

“A última vez que a gente conversou, você disse que era a sua última tentativa… mas …tenta de novo”, pede Dina, referindo-se às iniciativas do pretendente de se casar com ela. Namael ainda não tem certeza do que ela diz. “Pra quê, se você só vai me rejeitar de novo?”, pergunta ele, na defensiva.

Diná ri em meio às lágrimas. Ela vai se aproximando devagar. Namael vai indo em direção a ela e a toma em seus braços e a beija com todas as suas forças. Diná corresponde. “Você não tá brincando comigo não, tá?”, pergunta ele, tímido. Diná faz que não.

E finalmente pede. “Então casa comigo”. Diná sorri e dá sua resposta. “Tudo bem. Se você insiste…”, brinca. Namael se ilumina, correspondendo com um lindo sorriso. Ele beija a testa de Diná ternamente. “Que canseira você me deu, menina”, diz o rapaz, bondoso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade