Enrico tenta bancar o superior e é surpreendido por Cláudio, que arma gritaria e toma decisão

Beatriz tenta contornar a situação, mas falha

Publicado em 27/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enrico (Joaquim Lopes) não tem lidado muito bem com as descobertas recentes sobre Cláudio (José Mayer). Nos próximos capítulos da novela Império, da Globo, ele decide sair de casa, mas é surpreendido pelo pai, que o expulsa de uma vez por todas.

Tem certeza que quer sair dessa casa?”, questiona Cláudio. “Absoluta.”, responde Enrico. “Então vou abreviar sua estadia. Sai daqui de uma vez!”, dispara o pai. “Espera, não é por aí, é nosso filho, e…”, tenta dizer Beatriz (Suzy Rêgo), que é interrompida pelo marido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu exijo que ele saia! Eu é que não aguento de tanto nojo cada vez que ele abre a boca para nos maltratar! Eu quero ele fora daqui”, fala Cláudio. “Sem problema, foi o que eu vim fazer, é só o tempo de arrumar minhas coisas”, diz Enrico. “Não precisa! Eu e sua mãe arrumamos tudo e depois mandamos entregar onde você preferir! Se quer sair daqui, sai… Mas sai já! Imediatamente! Agora! E fica sabendo que é pra sempre!”, aponta o patriarca.

Está me expulsando, então? É isso?”, indaga Enrico. “Porque agora sou eu quem te diz: nunca mais quero que olhe pra mim! E muito menos que ponha os pés na minha casa! Fora daqui! Fora! Fora!”, grita Cláudio e Beatriz começa a chorar.

Abaixo você confere o resumo completo dos próximos capítulos:

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio