Enrico suspeita que Selena é uma infiltrada da Ordem Pura no Castelo

Sugestão da jovem conduziria a tropa para uma armadilha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Belaventura, Enrico (Bernardo Velasco) desconfia de Selena (Giselle Itié) e decide pressionar a jovem para saber se ela é uma infiltrada da Ordem Pura no Castelo.

A movimentação que sugeriu para as tropas nos levaria a área de domínio dos cavaleiros da Ordem Pura, ia nos conduzir a uma armadilha. Exijo que fale a verdade agora“, desconfia o príncipe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Surpresa, ela argumenta que jamais teria a intenção de prejudicar. “Uma pessoa que tem os conhecimentos estratégicos que diz ter, não cometeria um erro tão grave“, rebate ele. “Mas o príncipe deve saber que o movimento das tropas da Ordem Pura muda bastante. As suspeitas do príncipe são infundadas. Peço desculpas mas está enganado sobre mim”, diz ela.

E Selena continua: “Se quer me afastar do castelo, avise imediatamente que parto neste instante. Eu já quis ir embora antes mas fui impedida pelo rei. Suspeitar que eu faço parte da Ordem Pura é algo totalmente fora da realidade e também ofensivo”. No entanto, a conversa é interrompida por Carmona (Camila Rodrigues), que está de volta ao reino.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Belaventura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio