Enrico surta ao ver a foto de Claudio com Leonardo

O chef de cozinha armará o maior escândalo no restaurante

Publicado em 5/24/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, o flagra de um momento íntimo entre Claudio (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo) se tornará o grande assunto do blog de Téo Pereira (Paulo Betti). A fofoca tomará conta, e a imagem chegará aos olhos de Enrico (Joaquim Lopes), que surtará.

Antonio (Lucci Ferreira) é quem vê a foto, que está na boca do povo, e decide mostrar ao amigo. Ao ver a cena, Enrico fica completamente descontrolado. “Isso é uma montagem daquele canalha! Meu pai jamais seria capaz de fazer uma coisa dessas, Antonio! É mentira!”, grita ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O gerente do restaurante tenta conter o amigo, mas Enrico surta de vez. “Ele não é um pervertido!”, decreta o chef, pegando o computador e jogando na parede. “Não faz isso, seu Enrico, os clientes!”, lembra Antonio, mas Enrico continua em surto.

Antonio, então, leva Enrico até a cozinha, mas lá ele vê os demais cozinheiros vendo a foto pelo celular e surta novamente, ofendendo todos os funcionários e jogando as panelas pelo chão. “Eu não quero ninguém vendo essa merda!”, berra ele. Em seguida, Enrico sai do restaurante e começa a bater com a própria cabeça na parede.

Preocupado, Antonio manda o amigo se acalmar, pois vai acabar se machucando. “Eu vou me machucar, sim, Antonio! Mas vai ser quebrando a cara do Téo Pereira!”, grita. O amigo tenta novamente contê-lo, mas Enrico segue em surto. “Meu pai é homem! E é normal! Meu pai não é como ele, Antonio!”, grita, desesperado.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio