Enrico quebra a cara e descobre que Pietra não mentiu sobre retorno de Lucy

O rei duvidou da palavra de Pietra

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de BelaventuraEnrico (Bernardo Velasco) duvidou da palavra de Pietra (Rayanne Moraes) quando ela revelou que sua mãe estava de volta. Dias depois, ele fica surpreso ao encontrar Lucy (Larissa Maciel) e descobrir que a esposa não estava mentindo.

Para proteger a minha filha de qualquer um que queira lhe fazer mal, seja ele Duque, príncipe ou rei“, diz ela ao conhecer o genro. “Então é mesmo verdade que voltou. É um prazer conhecê-la“, cumprimenta ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pietra revela ao marido que teve outro delírio e avistou uma espada brilhante dentro do lago, erguida por alguém. Ela caminhou em direção ao objeto e se afundou na água e foi salva por Gregor (Marco Antônio Gimenez).

“Tive outro delírio um pouco mais cedo, depois de receber a visita de sua irmã. A princesa Carmona veio me repreender por não ter ficado no castelo. Mas eu não quero que faça nada”, conta a rainha.

Desconfiados, eles conversam sobre as atitudes recentes de Cédric (Giuseppe Oristanio). O momento é interrompido por um soldado que avisa que alguns soldados de Valedo se aproximam, acompanhados do vilão, o que obriga Lucy a se esconder.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Belaventura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio