Enrico flagra encontro de Cláudio e Leonardo: “Quem é esse cara?”

O playboy homofóbico fica surpreso com a discussão do casal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Império, Téo Pereira (Paulo Betty) está cada vez mais próximo de descobrir o caso de Cláudio (José Mayer) com Leonardo (Klebber Toledo). O fato deixa o cerimonialista irritado com o fofoqueiro, por isso ele decide dar um tempo na relação com o garotão.

Leonardo, porém, não quer se afastar de seu ‘sugar daddy’. O rapaz fica desesperado com a possibilidade de perder Cláudio e decide ir até a casa do marido de Beatriz (Suzy Rêgo).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Surpreso, Cláudio questiona o namorado. “Eu te falei pra nunca vir aqui! Eu tô sob fogo cruzado, na mira do Téo Pereira! Ele joga sujo! Pode ter mandado alguém vigiar o meu prédio!”, grita o cerimonialista.

Em meio ao escândalo, Enrico (Joaquim Lopes) chega e flagra o pai brigando com o rapaz. “Por que o Téo faria isso, pai? E esse cara aí, quem é?”, diz, para o espanto do casal. “Fala, pai! Quem é esse cara?”, peita Enrico, desconfiado.

Cláudio fica assustado, mas Leonardo consegue despistar o rapaz. Ele diz que é assessor de imprensa e foi pedir emprego. Já o cerimonialista completa que Téo quer descobrir coisas sobre o casamento de seu filho com Maria Clara (Andreia Horta).

“O Téo quer descobrir tudo o que eu tô bolando para o teu casamento com a Maria Clara. Ele pretende publicar antes para estragar a surpresa”, revela Cláudio, surpreso com a resposta do homofóbico.

“Aquele baitola tá tentando melar meu casamento? Pode deixar que vou fazer uma visitinha pra ele!”, ameaça o playboy, que tira a ideia da cabeça após o pai dizer que não quer saber de escândalos.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio