Enrico e Pietra são coroados como rei e rainha

A cerimônia é conduzida por Bartolion

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Belaventura, Enrico (Bernardo Velasco) e Pietra (Rayanne Morais) assumem a responsabilidade de governar a casa de Redenção e proteger o povo da fúria de Severo (Floriano Peixoto). A cerimônia é conduzida por Bartolion (Paulo Gorgulho).

Estão conscientes da responsabilidade que assumem sob a vida de todos os súditos? Estão comprometidos a livra-los da tirania e da opressão?“, questiona. Os dois confirmam o compromisso e Bartolion prossegue.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É com muita honra que conduzo essa cerimônia e também com a certeza de que estamos diante de jovens que certamente trabalharão para construir um futuro melhor para o nosso reino. Um reino que nasce de forma independente, como uma semente de esperança ou como um pequeno soldado comprometido com o bem“, continua.

Que aqui nesta Casa de Redenção se inicie o caminho para a real salvação do reino de Belaventura e que Deus ilumine e proteja os caminhos do rei Enrico e de sua amada rainha Pietra“, conclui o guardião. Em seguida, ele realiza a coroação do casal e o público aplaude.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Belaventura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio