Enrico descobre que não é filho legítimo de Otoniel

O marido de Pietra descobre quem é seu pai biológico

Publicado em 5/26/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Belaventura, Enrico (Bernardo Velasco) descobre que o filho biológico de Vitoriana (Juliana Knust) faleceu ainda bebê. Após a perda, ele foi entregue aos reis dias após o nascimento, de forma a garantir que o reino tivesse um herdeiro.

“Tudo indica que tenho uma ação muito importante aqui. E fui trazido para essa família com o propósito de evitar que Severo chegasse ao poder. Não quer ter a honra, ou melhor, a dignidade de revelar tudo?“, inicia Enrico, revoltado com a descoberta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E completa: “Se fui trazido até aqui para evitar que Severo chegasse ao poder e a Ordem entrasse nesse reino, eu tenho mais que obrigação de derrotar o inimigo, pois só assim eu me tornaria um rei legítimo, já que eu não passo de um plebeu”.

Infelizmente, tudo seria mais fácil se Vitoriana ainda tivesse entre nós, lamenta Otoniel (Kadu Moliterno). “Eu vou lhe contar tudo, já estava mais do que na hora da verdade aparecer”, garante o rei. Momentos depois, Mistral (Leonardo Franco) revela que é o pai de Enrico e pede perdão.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Belaventura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio