Enraivado, Rubinho aparece na casa de Aurora, saca arma e ameaça a sogra: “A senhora não brinca, não”

Ela não quer ver o neto no meio da bandidagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rubinho (Emílio Dantas) não quer saber de Aurora (Elizangela) bloqueando a relação dele com seu filho Dedé (João Bravo), na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. Nos próximos capítulos, ele decide ir atrás da sogra para lhe cobrar satisfação sobre a criança. Mas ela se mostra irredutível.

“Cadê Dedé? Vim buscar meu filho”, avisa ele, lhe dando um susto. “Está na casa de um amigo e, mesmo que estivesse aqui, você não levava”, avisa Aurora, que não quer o neto no meio da bandidagem. “Ah, é? Por quê? A senhora ia fazer o quê? Chamar a polícia?”, questiona ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sogra, então, diz que faria isso, sim. É neste momento que Rubinho a ameaça. “Dona Aurora, a senhora não brinca, não. A senhora não sabe com quem a senhora está se metendo”, diz ele. “Você está me ameaçando?”, questiona ela, incrédula. “Eu não. Eu estou falando do pessoal do morro. Está todo mundo muito chateado com a senhora”, avisa.

Rubinho, de A Força do Querer (Reprodução/Globo)

Ela diz que está chateada com ele, que mandou bandido bater em sua porta. Rubinho, então, insiste: “Eu quero ver o meu filho. Eu tenho direito”. Aurora sugere que ele se entregue para a polícia. Ele, então, saca a arma e ignora sua proposta. “Tira essa arma daqui, da minha vista”. “A senhora não pode falar que eu não tenho amor pelo meu filho”, conclui ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio