Enquanto Montserrat tem transa caliente com José Luís, Alessandro chora

Galã não gosta de imaginar que protagonista está com outro

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Montserrat (Angelique Boyer), finalmente, tem um momento de intimidade com José Luís (Luís Roberto Guzmán), depois de muito tempo, na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou. Os ficam sozinhos logo após chegarem a Miami, no Estados Unidos, onde passam a lua de mel.

A protagonista aceitou se casar com o moreno para refazer sua vida, depois de oito anos sofrendo pela suposta morte de Alessandro (Sebastián Rulli). Ela descobriu que o ex-namorado se sacrificou pela felicidade dela com o musculoso e, então, decidiu lhe dar uma chance, já que ela ainda a ama.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Miami, apesar de um pouco sem jeito, a loira cede aos encantos de José Luís e se entrega com paixão. O moreno faz a linha tradicional e a leva para o quarto na cama. Carinhoso, até tira os sapatos dela, deixando-a confortável e relaxada. Simpática, ela começa a se entregar sem pensar em Alessandro.

Alessandro, de O Que a Vida me Roubou (Reprodução)

E mais!

Enquanto Laurinho (Oscar Daniel Duarte) dorme no quarto ao lado, no hotel, José Luís tira a roupa dela e a sua própria e começa a beijá-la. Montserrat retribui, excitada. Vale lembrar que, em breve, ela descobre que está grávida dele. Enquanto isso, no México, Alessandro chora, imaginando os dois juntos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais