Coração de Estudante

Enlouquecida de ciúmes, Amelinha humilha Clara na frente de todos os convidados de sua festa de noivado

A fazendeira descobre podre da rival, faz o maior barraco e acaba com a recepção

Publicado em 21/11/2022

Nos próximos capítulos de Coração de Estudante, trama exibida pela Globo em 2002 e agora reprisada no Canal Viva, a festa de noivado de Amelinha (Adriana Esteves) e Edu (Fábio Assunção) agita a cidade de Nova Aliança e os moradores da cidade só falam disso.

Mas, a recepção já começa quente quando Clara (Helena Ranaldi) aparece, deixando a noivinha bastante irritada, afinal, Amelinha já avisou a advogada que a quer bem longe de Edu. Mesmo assim a fazendeira tenta manter a linha, mas não por muito tempo…

Em conversa com Pati (Marília Passos), irmã de Clara, Amelinha descobre que a advogada tem um podre em seu passado e teve um caso com alguém casado da cidade, mas Pati não revela para a amiga quem era esse homem misterioso com quem Clara se envolveu.

A advogada até tenta se aproximar da filha de João Mourão (Cláudio Marzo), mas a mimadinha a trata de maneira fria, já que tem certeza de que ela está dando em cima de Edu na cara dura. A festa vai rolando na maior animação até que Clara e o pai de Lipe (Pedro Malta) começam a conversar de forma animada e imaginam como será o futuro.

Depois, empolgado com um tantinho mais de bebida e a música, Edu começa a dançar com Clara, que corresponde e se diverte com o colega de faculdade. Pronto! Era o que bastava para Amelinha explodir de vez e jogar tudo pelos ares. A fazendeira arma o maior barraco, chamando a atenção de todos os convidados.

Ela então começa a ofender Clara de maneira grosseira, mesmo quando João pede que ela pare com aquilo. A advogada fica constrangida, mas firme em sua postura. Só que Amelinha apela e acaba revelando o segredo que Pati lhe contou horas antes. A fazendeira grita para todos ouvirem que Clara foi amante de um homem casado. Fora de si, ela ainda joga as alianças na cara de Edu, enquanto Clara deixa o local, muito nervosa e humilhada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade