Enlila sente ciúmes de Nadi

Kissare promete ajudar a rainha a evitar o adultério

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nadi (Camila Rodrigues) vai se revelar uma pedra no sapato da rainha Enlila (Maria Joana Chiapetta). Nos próximos capítulos de Gênesis, a imperatriz de Ur ficará enciumada ao perceber o interesse de seu marido, o rei Ibbi-Sim (Felipe Roque), pela sacerdotisa.

Soberano que é da terra dos caldeus, o monarca não faz a menor questão de disfarçar o desejo que sente por Nadi – e Enlila, claro, é a primeira a registrar isso. A gota d’água, porém, se dá quando a religiosa faz uma performance de dança e deixa Ibbi-Sim de queixo caído.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Furiosa, a rainha vai falar com Kissare (Norival Rizzo) e pede que ele fique de olho em Nadi, pois teme que ela ceda às investidas de seu marido e acabe na cama com ele. Adulador que é, o sumo-sacerdote pagão promete ficar de olho em sua subordinada para evitar que isso aconteça.

Não demora, porém, para a própria Enlila se dar conta de que não tem com que se preocupar. A imperatriz começa a observar Nadi e se dá conta de que não é para seu marido que ela cresce os olhos, mas sim para Terá (Ângelo Paes Leme) – que a rejeita por fidelidade à esposa, Amat (Branca Messina).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio